quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Bom dia com alegria

Que o seu dia seja doce e perfumado
e que os seus caminhos tenham a suavidade
das lindas rosas que emolduram os jardins
Ao longe vejo o imponente castelo
 palco da nossa bela história de amor
Atraída pelas lembranças
Caminho sem rumo nas águas gélidas
Carrego  a saudade da nossa despedida

Meu coração está sangrando de dor
Porque tantas mentiras?
Eu acreditei em cada palavra
Palavras lindas que me enfeitiçaram

Depois de tantas noites de amor
você simplesmente me dispensa
sem o menor carinho ou pudor

Estou vazia de sentimentos
Guardo dentro da minh'alma
o brilho gelado do teu olhar

Atiro ao mar o meu coração
vou deixar que as águas salgadas
levem a minha desilusão

O tempo meu grande companheiro
vai curar essa grande ferida
que abriu uma grande fenda
nesse meu tolo coração




32 comentários:

  1. Olá!
    Bom dia querida amiga!!!!
    Que bom ler logo cedo uma linda poesia!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Gracita!
    Tão lindo, mas triste, o que o torna mais belo!

    Beijinho e um dia feliz
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Linda e triste poesia! Bela inspiração nesse fim de um amor!" bjs, chica e um dia lindo!

    ResponderExcluir
  4. Triste desilusão... ser magoado e ficar lembrando dos momentos...
    Poema triste, mas as rosas são tão lindas que me causaram suspiros, muito obrigada. Aqui em Sampa, com todo o tempo seco, as Azaléias estão florindo por todos os lados - por onde passamos vemos belas flores cor-de-rosa... Tem um pé, no local onde passo, com um tom de rosa tão clarinho que estou apaixonada. Sabe aquelas pessoas compulsivas em shopping? Pois eu tenho um problema com plantinhas rsrs... Fico olhando, estudando... depois compro e vou fazendo meu jardim. Tem plantinhas lá pela Caverna Real que dão tantas mudas que sempre estamos ponde na calçada pra doar (os vizinhos até perguntam quando vai ter mudinha, acredita? rsrs).
    Abração esmagador e um dia lotadinho de bênçãos pra vc e os seus.

    ResponderExcluir
  5. Amiga!!!!

    Seu poema ficou tão lindo, que só quem perde um grande amor sabe bem o que você expressou. Ainda bem que o tempo cura tudo, né?

    Beijos e parabéns pela luz. Linda tarde,viu?

    ResponderExcluir
  6. Oi Gracita, boa tarde! É nada como um grande amor para curar qualquer dor e ferida, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gracita,obrigada pelas palavras deixadas em meu blog.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Hoje para mim é um bom dia com alegria pois a minha filha faz 25 anos precisamente hoje.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Amiga arrasando linda imagem e poesia encantadora amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Entrando com um elegantérrimo bouquet...
    ...o título....que virá a seguir?
    Ah! mas eu sabia que esse coração nasceu para se bnhar nas águas doces da tua alma! Maravilhoso.
    Amei!
    Beijinhos, querida Gracita

    ResponderExcluir
  11. Olá Gracita, depois da tempestade vem a bonança e o amor há-de voltar a florir. Maravilhoso poema que adorei. Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  12. Linda poesia cheia de alegria e de encanto. Parabéns seu cantinho é mais que 10. Lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  13. É realmente muito triste quando perdemos um grande amor, Gracita querida.
    Lindos os seus versos.
    Deixo um beijinho de boa noite para ti e o meu carinho.
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  14. Um encanto de poesia, Gracita.

    Um beijo e uma ótima noite.

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Haverá sempre uma manhã de renovar as esperanças.
    Pode o coração sofrer e sangrar, mas eis que flores surgem e tudo volta a brilhar.
    Belo trabalho querida Gracita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que lindas palavras amiga Graça,amo poesias com sentimentos ...
    E essa esta recheada de sentimentos,um pouco triste,mas como diz o Toninho flores surgiram e tudo volta a brilhar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Triste,porém belíssimo poema,querida amiga Gracita. Mas realmente o tempo se encarrega de apagar essas desilusões e o sol sempre brilhará para um novo dia de esperanças. E o verdadeiro amor já está destinado a cada um e, certamente,surgirá e não mais dissabores ou lágrimas.

    Obrigada pela visita e inteligente comentário.

    Linda sexta-feira e final de semana

    Beijos sabor carinho


    Donetzka

    ResponderExcluir
  18. Que todos os teus dias sejam recheados de coisas boas!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  19. A perda é sempre muito triste...

    Tenha um ótimo dia Gracita!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Tristes palavras mas jamais podemos perder o sonho de amar novamente
    Um novo amor virá para trazer aconchego para esse esse coração desiludido
    Um abraço

    ResponderExcluir
  21. Oi Gracita, palavras que retratam a dor de um amor adoecido.
    Beijos, lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  22. Gostei do Post, seguindo o blog, se puder seguir o meu também fico grato, Abç! www.febredelivro.com.br

    ResponderExcluir
  23. Hi!It's a very beautiful but sad poem! Thanks for sharing.

    ResponderExcluir
  24. Belo e triste ao mesmo tempo o seu lindo poema amiga Gracita. A desilusão de um amor, muitas vezes, acaba levando com ele um pouco de nós...
    Beijos grande e um ótimo fim de semana pra você

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Boa noite Gracita.
    Muito triste quando um amor acaba, mas a vida segue e novos amores surgem. Um feliz final de semana amiga. Beijos,

    ResponderExcluir
  26. Belo poema sobre o amor que muitas vezes encerra dor!
    Beijinhos, Gracita, e um óptimo sábado!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá, Gracita.
    As nossas lembranças levam-nos por caminhos já esquecidos. A poesia registra essas descobertas.
    Bom final de semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  28. Passando para ti deseja um domingo maravilhoso
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Bom dia e um bom domingo minha cara amiga!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  30. Versos sentidos em foto poema expressando dores de amor.Tudo vem e tudo passa,e a vida continua. Belíssima inspiração.
    Desejo uma abençoada semana cheinha de paz e inspiração.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  31. A gente é que pensa que foi o final de algo grande, insubstituível, querida amiga, a vida se encarrega de amansar sofrimentos e nos dá de bandeja novas oportunidades!
    Que meiga foto, nos reporta aos contos de fadas!
    Beijo grande, meu carinho.

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.