sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Anjos de luz


Somos anjos de uma asa só
E só podemos voar abraçados uns aos outros.
Então me abrace e vamos juntos levantar voo...

Amigos são como anjos...
E você amigo... amiga... É meu anjo de luz

Meu guardião e meu norte
nos momentos de dor e fragilidade
Meu sol e meu guia, a sua energia me contagia.

Com você ao meu lado, mando embora a solidão
As trevas se enchem de luz, da sua luz.

Seu olhar cativante me envolve num abraço
E Assim abraçados sairemos em busca da felicidade.
Gracita

23 comentários:

  1. Amigos são assim.Lindo! E que bom melhoraste logo ! bjs, chica e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante deste poema minha amiga e principalmente de sermos anjos só com uma asa para voarmos temos que ter um parceiro, é lindo.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo!!!!!! Abençoado final de semana!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o inicio.... " Somos anjos de uma asa só
    E só podemos voar abraçados uns aos outros.
    Então me abrace e vamos juntos levantar voo...

    Maravilhosa amiga!! beijoss

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Anjos de luz, sol nascente,
    sorrisos de alegria
    nos lábios de quem sente
    amor e carinho na vida.

    Guardião do norte,
    para o sul a caminhar
    o vento levou a sorte
    nas nuvens a voar!

    As trevas bradaram,
    ao romper da aurora
    as almas se iluminaram
    de alegria a toda a hora!

    Sempre lindo,
    como Cracita sabe
    esteja feliz sorrindo
    desejo-lhe boa tarde.

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde minha Amiga
    Você é uma Poetisa de Mão Cheia! Parabéns pelo soberbo poema!

    Beijo, bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que maximo amiga você é como anjo para me, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro anjos e de luz...bem mais! Espero que já esteja bem e bj

    ResponderExcluir
  9. "Somos anjos de uma asa só
    e só podemos voar abraçados uns aos outros"
    Lindo... lindo!!!! Por isso é tão importante termos amigos
    E amigo é mesmo assim
    Um bom final de semana
    Um abraço,
    Gegê

    ResponderExcluir
  10. Amigos nós escolhemos,e eu escolhi você!
    Lindo!! Adorei Gracita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que hermoso homenaje a los amigos, un poema muy sentido bello pensamiento, no entro mucho a los blogs amiga por eso no te había visitado hoy me tome un tiempito para los bloggeros.

    Besitos de luz feliz fin de semana.

    ResponderExcluir
  12. Gracita que ternura de poema. Você é que é um Anjo, sem dúvida.
    Votos de um Iluminado fim de semana.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  13. Lindo poema, Gracita. como sempre nos presenteia com lindas palavras.
    Bjs, bom final de semana

    ResponderExcluir
  14. Doa mais lindos que li aqui!!

    Bom fim de semana...beijos...visite...http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. r: Muito obrigada!
    Um ótimo fim de semana*

    ResponderExcluir
  16. Que poema mais lindo, amei!
    Amigos verdadeiros são tudo de bom né, Beijos Gracita!
    Um ótimo domingo!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Bonito poema. Tenha um ótimo domingo Gracita.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Bom dia querida Gracita.
    Que bom que melhoras-te rápido. Um poema lindíssimo, amigos são anjos por isso lhe digo que você é um lindo anjo de luz que Deus colocou na minha vida. Feliz domingo e semana. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  19. Lindíssimo!... E não me ocorre mais nada...
    Vou continuar lendo e relendo...
    Um beijo imenso
    Ana

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.