quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Desnudando a alma

Olhando para o infinito iluminado
pelos raios da belíssima lua
atravessei o silêncio da opressão
e me vi desnudando minh'alma

Deixei cair a máscara da falsa felicidade
e para ti meu amado vou abrir meu coração

Saia desta couraça  de ilusão
e venha bailar junto ao meu coração
Empresta-me teus lábios carnudos
deixe-os colados aos meus
traga seus olhos dourados
para ver apenas os meus

Use seus braços alongados
e envolva-me num terno abraço
extraia do meu corpo afogueado
o calor do desejo que flui em jatos de paixão

Absorva a minha energia
e devolva-me a paz em fluidos de amor
sacia com beijos molhados a minha sede de amar

O nosso amor foi tatuado pelos astros do universo
não queira quebrar estes doces versos
fugindo desta  magia 
fomos enfeitiçados pela fada do amor

Desnude também a sua alma
analise os teus sentimentos com calma
permita o renascer do nosso amor
venha para os meus braços
embriagar-se com o cálice do meu amor

30 comentários:

  1. Que poema de amor tão lindo minha amiga!
    O Amor é lindo mas muitas vezes não passa de uma ilusão!
    Espero que não tenha sido o seu caso amiga!
    Beijinhos com meu carinho em Cristo. Amo muito você querida amiga.
    Deus a proteja de todo o mal!...

    ResponderExcluir
  2. Lindo e romântico chamado ao amor! beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse fragmento tão lindo da sua poesia Gracita!
    "Absorva a minha energia
    e devolva-me a paz em fluidos de amor
    sacia com beijos molhados a minha sede de amar"
    Parabéns pela inspiração.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Querida Gracita
    Como o amor é poderoso!
    Faz desnudar a alma dos grandes poetas, como a minha amiga!
    Há sensualidade, realismo, romantismo: todos os ingredientes para um poema perfeito.
    Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amiga
    Fico sempre super encantada com os seus poemas. Mais uma pérola poética com a sua marca. AMEI

    Beijos e um dia feliz

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  6. Gracita querida, lindo poema construído pela tua bonita alma. E amar é isso, desnudar a alma, o espírito, ver tudo coberto de ternura e paixão.
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  7. Um notável poema de amor.
    Gostei imenso, minha amiga, o seu poema é excelente.
    Gracita, tem um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Gracita
    teus poemas me lembram os meus amores da adolescência
    repletos de paixão e ternura.
    palavras e sentimentos juntos
    formando uma poesia linda
    bjs


    ResponderExcluir
  9. Boa noite amiga Gracita!
    E ao luar um amor sempre tem sabor especial.
    Agora que amar realmente e viver ao lado de quem realmente nos aceita e nos quer bem é algo importante para sermos sempre felizes!!!
    Obrigada pelo seu carinho de sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gracita,
    É preciso sair das couraças que criamos para amar com verdadeira entrega.
    Ótimo fim de semana pra você,
    Bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  11. Mais um bonito poema. Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde querida Gracita.
    Ser enfeitiçada pela fada do amor é algo belo, belíssimo poema minha linda amiga. Um feliz final de semana. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  13. Amiga sempre arrasando amei a postagem, bom final de semana,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  14. Gracita, gostei muito do seu “Desnudando a alma”, que é um belo poema, como tantos outros belos poemas de sua lavra, publicados neste seu blog. Parabéns, minha amiga.
    Um ótimo final de semana.
    Abraço.
    Pedro.

    ResponderExcluir
  15. Olá Gracita boa noite,lindo poema obrigada pela carinhosa visita bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  16. Imagem poética perfeita para uma Ode ao amor.

    🌿✿゚╮Bom fim de semana!
    ✿⊰ه° ·.Beijinhos.🌾 ه° ·.

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais o seu poema! Parabéns

    Beijos Feliz Domingo

    http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. passando pra desejar que tenha um domingo abençoado!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá Gracita: um belo poema, tal como já nos habituou.
    Bjn e bom domingo
    Márcia

    ResponderExcluir
  20. Sempre fantástico!

    r: Muito, muito obrigada :)
    Um grande beijinho*

    ResponderExcluir
  21. Que o cálice do amor perdure no coração de todos.
    Magnifico poema
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  22. siempre es un gusto gracita pasar a leerte,te dejo un fuerte abrazo y que pases una bella semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga muito lindo seu poema, e nada como uma noite de luar para fazer uma poeta desnudar sua alma, enchendo seu coração de belas lembranças de amor.
    Parabéns por sua inspiração romântica.
    Amei,
    beijinhos, Léah

    ResponderExcluir
  24. Arrasou como sempre amei, obrigada pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  25. Oi minha amiga linda e especial!
    Que poema lindo. Parabéns!
    Bjsss amiga e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  26. Oi Gracita
    Este soberbo poema só poderia ter germinado do seu grandioso coração que sabe cantar o amor com sensibilidade e paixão
    Um abraço

    ResponderExcluir
  27. Versos maravilhosos que evocam um misto de sentimentos sublimes que compõem a natureza humana,parabéns por mais uma linda composição Gracita,abraço fraterno pra ti!

    ResponderExcluir
  28. Olá Gracita!
    Todo sentimento verdadeiro deve estar despido, despudorado mesmo,para ser verdadeiramente sentido.

    Obrigada pela visita no Poetizando e pelo carinho. Xeru!

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.