terça-feira, 23 de agosto de 2016

Eu queria ser

Eu queria ser...

LUAR....
Para brilhar na noite
                   dos amores incompreendidos                 

SILÊNCIO...
Para fazer calar as vozes que atordoam o coração

AMANHECER...
Para fazer um dia a mais de felicidade

LUZ...
Para os que vivem na escuridão

NOITE...
Para acalentar os que lutam durante o dia

VIDA...
Para fazer renascer a esperança dos que a deixam morrer

LÁGRIMA...
Para fazer chorar os corações insensíveis

SORRISO...
Para encantar os lábios dos amargurados

AMOR...
Para unir as pessoas...
e lhes dizer que sou apenas uma delas

Na verdade amigo...amiga
Eu queria mesmo era ser
um pequeno Beija Flor...
para entrar pela tua janela
e te dar um beijo  adocicado
 te envolver num carinhoso abraço
e dizer... Eu gosto de ti!

Desejo que você tenha uma semana leve
como o bailado das borboletas
e que ela seja de paz e
poderosamente abençoada



26 comentários:

  1. Os seus poemas são tão bonitos...tão bem escritos tão bem pensados...revejo-me nas suas palavras.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Mais um bonito poema.
    Tenha um ótimo dia Gracita!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Que lindos desejos esses e a declaração ao final! Beleza! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Recebi o beijo e os votos e te devolvo em dobro, com as bênçãos de Deus sobre sua vida.
    Linda quarta, Gracita!
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  5. ⊱✿.*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.
    Olá Gracita! Que poema lindo! Cheio de sabedoria!
    Vim bordar um recadinho para comunicar vocês sobre minha candidatura a vereadora de BH, meu blog nessas semanas trará muita informação e esclarecimentos sobre os meus projetos e a minha campanha! Boa semana para você e toda a sua família!
    Fiquem com Deus!
    ♥Blog Hilda's Bordados ♥
    ♥Fanpage Hilda's Borddos ♥
    ⊱✿.*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.

    ResponderExcluir
  6. Muito mimoso, querida Gracita.
    Desejo a você todas essas delicadezas que você deseja a mim! E como elas faltam nos relacionamentos...
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, querida amiga Gacita!
    Estou aqui no silêncio calando vozes que me atordoaram durante o dia... lindo isso!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  8. Gracita boa noite! Que lindo e delicado poema! Adorei!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  9. Gracita que linda a poesia, queria ser o amor para unir as pessoas, o mundo está precisando de muito amor, Gracita bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga que lindo eu queria ser tudo e muito mais arrasou belas linhas,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Belos desejos.
    Num belíssimo texto, minha amiga.
    Gracita, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    lindo de +!!!

    parabens pelo blogger

    http://voo-de-liberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Gracita!
    Adorei o texto, é mesmo a sua cara, cheio de carinho, ternura e boa energia!
    Um beijão enorme cheio de carinho para você e um excelente fim de semana!
    (em relação à alfazema eu não consigo responder se se faz plantio por sementes. o que costumo ver é vasos com mudinhas, já prontos para colocar na terra, que será o que vou colocar na minha horta. O cheiro da flor é bom de mais!)

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde linda Gracita.
    Que poema lindo, emocionante. Que desejos cheio de amor. Que Deus lhe de tudo em dobro. Um feliz domingo. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  15. Minha amiga linda e especial, que post lindo. Cada vez eu te admiro mais e mais!
    Bjsss e um lindo domingo p/vcs.

    ResponderExcluir
  16. E eu queria ter dom para compor versos tão lindos e emocionantes, Gracita
    Um abraço

    ResponderExcluir
  17. Gracita bom dia
    que seu domingo seja iluminado por bençãos
    e que seus quereres da poesia sejam todos atendidos

    bjs abraços

    ResponderExcluir
  18. r: Tenho que organizar o espaço para os guardar e depois talvez comece a colecionar :)
    Obrigada e igualmente!

    ResponderExcluir
  19. Maravilhoso, Gracita!!!!!
    Desde já, digo que... caso não se importe, Gracita... irei destacar qualquer dia, este poema, lá no meu canto! Já está na minha listinha!... :-D
    Um beijinho grande!
    Ana

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.