terça-feira, 7 de abril de 2020

Teu cheiro

Tens cheiro de silêncios e sonhos
Como melodia impregnada de ternura
Teu cheiro é o tato do meu mundo
Teu cheiro é tudo o que eu procuro
Teu cheiro é meu cheiro de amor

O doce cheiro da sua pele me seduz
Exala do teu  corpo escultural
E me conduz aos caminhos do carinho
Numa louca e desinibida atração

O perfume do teu corpo longilíneo
Me deixa em completo e voraz desatino
Faz de mim um homem menino
Que busca alucinado o teu aroma sedutor
Para a consumação plena do amor

Tu és mulher ardorosa e sedutora
A musa que vive a mesclar meus sentimentos
É puro deleite para os meus aguçados sentidos
O teu cheiro de mulher mistério

Me envolve na incógnita da sedução
E eu me entrego completamente despudorado
Ao deleite desta afogueada paixão
(Gracita)


30 comentários:

  1. Linda e doce inspiração no cheiro bom do amado! beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Gracita,
    Coisa mais linda
    esses seus versos.
    Mas o primeiro me tirou o
    fôlego.
    Bjins de persistência e cuidados
    nesses tempos complicados.
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  3. OLá:- Doce ternura poética. Uma maravilha de leitura
    .
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  4. Um poema simplesmente belo e sensual...Amei!:)

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  5. Querida Gracita.
    Há cheiros provenientes de amálgamas misteriosas de odores e hormonas, que são maravilhas divinas que nos tiram do sério...
    E como o confinamento também ajuda a dar bastante refinamento ao olfato, acho o teu belo e ardente poema muito pertinente em delicada poesia sensual.
    Poetisa feiticeira aquecendo a alma, o sangue e a pele... Srrsssss...
    Tudo pelo melhor, amiga.
    Beijinhos e abracinhos.
    ~~~~~

    ResponderExcluir
  6. Um poema ardente, romântico e pleno de volúpia
    Tu sabes fascinar o leitor com dizeres que nos deixam com o fôlego encurtado rsrs
    Maravilhoso Gracita
    Abracinhos

    ResponderExcluir
  7. Um belo poema que resulta do sentido do olfato! Muito bonito, Gracita.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Olá, BGracita!
    Gostei muito dos seus versos. Muito bonitos!

    ResponderExcluir
  9. bonito e com sentimento desejo mta saude bjs

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Gracita,
    Um delicioso poema onde o amor e a paixão se unem numa maravilhosa combinação.
    Adorei!
    Um beijinho e fique bem.
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. Bom sia amiga querida Gracita,

    Cantou o amor em lindos, sensuais e elegantes versos.Gostei e deixo apalusos.
    Tenha um ótimo dia .
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  12. Tem festa para Carmem lá no bloguinho.

    https://celebrandosuavida.blogspot.com/2020/04/niver-da-amiga-carmem-lucia.html#comment-form

    ResponderExcluir
  13. É muito amor, sensualidade e paixão num poema de tirar o fôlego
    Beijitos

    ResponderExcluir
  14. Um poema sedutor e apaixonante
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Boa noite de véspera de tríduo pascal, querida amiga Gracinha!
    Lindíssimo e os odores trazem sensações e as despertam com intensidade... sabemos bem todos eles e suas emoç~eos lidnas.
    Parabéns, amiga!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  16. Que lindo poema amiga. Saludos. Cuidate.

    ResponderExcluir
  17. A sedução...o cheiro... o desejo...
    Lindo...
    Gostei muito...
    Obrigada pela visita
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  18. O cheiro da voluptuosidade a embriagar os sentidos
    Beijinhos no core

    ResponderExcluir
  19. Bonito e sensual. Um poema que aguça a fantasia
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  20. Ah, estes cânticos de amor e paixão!
    Belo poema, Gracita!
    Tenha uma boa noite de paz
    e bênção.

    ResponderExcluir
  21. Um poema lindo e a paixão cantada com muita elegância, Gracita!
    Um bom fim de semana, querida, não digo 'ótimo' devido a esse nosso protagonismo de filme de terror. Seria exagero.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  22. Olá, Gracita!
    Primeiro, peço desculpa pelo meu «ensurdecedor» silêncio. Depois, desejo para você uma SANTA e FELIZ PÁSCOA, com muito amor, paz e esperança.
    Beijo, saúde.

    ResponderExcluir

  23. P elo Amor derramado

    A paz enfim reinou

    S ó nos resta o Amado

    C om todo esplendor

    O sol nos vem calado

    A contemplar tanto Amor.

    Boa Páscoa, querida amiga gracita!
    Bjm festivo, carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  24. Gracita um poema bonito e bastante sedutor, Gracita feliz páscoa bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  25. Um belíssimo poema. Sedutor, sensual, romântico.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  26. Que poema tão impregnado de sensualidade, minha Amiga!
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  27. Que saudades das minhas postagens amiga Gracita!
    Parabenizo você e a todos os amigos que estão com essa vontade de escrever,eu infelizmente não estou com toda essa inspiração.
    Amei ler toda essa sensualidade que há em seu poetar.
    Bjs-Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  28. uall, que caliente, mulher! ativou a minha memória olfativa! linda, desejo a vc uma semana abençoada! 💋

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.