terça-feira, 1 de agosto de 2023

Projeto: Um vídeo... um poema - Poetando com Amarílis

 

O nosso projeto perfaz mais uma semana 
E quão lisonjeada estou com o êxito obtido
Os amigos leitores têm agraciado os meus convidados com soberbos elogios
Isso dignifica o meu trabalho e ao mesmo tempo exalta o escritor que disponibiliza com colossal generosidade o seu fazer poético.
E hoje estará desfilando em nossa passarela poética a querida amiga Amarílis
Poetisa brilhante que há muito havia abandonado esse maravilhoso dom.
Estou honrada em tê-la neste espaço endossando a nossa orquestra da poesia
Sejam todos bem vindos e apreciem a exuberante poesia da querida Amarílis

42 comentários:

  1. Poema muito lindo da Amarílis que mostra bem o jogo da sedução, momentos de amor......
    Tua leitura dele e teu vídeo, perfeitos!
    ADOREI!
    Parabéns e beijos para ambas!
    Feliz AGOSTO! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo o poema e o video.
    Beijinhos às duas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de paz, queridas amigas Gracita e Amarílis!
    Fiquei feliz desde que soube da participação da amiga que há tempos nos deixou sem postar.
    Que poema lindo e cheio de sensualidade bonita, bem poetada e determinada na sua condição de ser Mulher plena!
    Adoro ler algo assim sem ser vulgar, parabéns mil, Amarílis!
    Volte para nós no blog, se puder, vai nos enriquecer muito.
    Sua declamação, Gracita, ficou show e cheia de emoção como o poema pede.
    Momento grato que vivi pela manhã antes da labuta do dia cheio. Muto obrigada.
    Tenham um mês a gosto de Deus!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  4. Um poema romântico e sensual de grande beleza
    Ameiiii e o vídeo ficou sensacional
    Beijos pra ambas

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuu
    Que poema lindo e tão sensual
    Adoreiiiii
    E o vídeo ficou excepcional
    Parabéns poetisas por este brilhante momento poético
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi Amarílis
    Um poema de amor que me deixou maravilhada
    E a Gracita caprichou no belo vídeo
    Parabéns pra vocês
    Abracinho

    ResponderExcluir
  7. Que belo poema Amarílis
    Romântico e sensual
    E com o toque de arte da Gracita ficou esplêndido
    Parabéns para vocês duas
    Beijitos

    ResponderExcluir
  8. O amor poetado com elegância e sensualidade
    Muito lindo seu poema Amarílis
    E o vídeo com a declamação da Gracita ficou magnífico
    Aplausos pra vocês
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oi Amarílis
    Estou rendida pela beleza e sensualidade do seu poema
    E quão belo ficou neste vídeo produzido pela Gracita
    Parabéns pra vocês por nos agraciar com esta arte primorosa
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá poetisas
    O quão gratificante ler um um poema belo, romântico e sensual sem resquícios de vulgaridade
    Você é brilhante, Amarílis
    E você Gracita nos encanta com a sua arte de declamar e ornar o poema como esse belo vídeo
    Parabéns para vocês
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas
    Me deleitando com a sensualidade e romantismo do seu belo poema Amarílis
    E que vídeo maravilhoso Gracita
    Aplausos pra vocês
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente maravilhosa de se ler e de se ouvir!!
    .
    Não vale a pena ...
    .
    Beijos, e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga Gracita
    Devo confessar que fiquei com a face cor de carmim ao ler a introdução me apresentando para os leitores amigos.
    Você melhor do que ninguém me conhece e sabe que eu não poetisa.
    Às vezes eu rabisco alguns versos mas daí ser chamada de poetisa é somente por sua generosa bondade.
    Mas enfim aqui estou fazendo parte deste seleto grupo de notáveis poetas.
    estou me sentindo lisonjeada e honrada pela sua deferência e as palavras elogiosas dos amigos que por aqui já passaram.
    Gratidão por tudo minha amiga
    Beijokinhas floridas nesse seu generoso coração
    E o meu obrigada a todos que deixaram palavras elogiosas ao meu poema
    Um fraterno e carinhoso abraço
    Amarílis

    ResponderExcluir
  14. Um verdadeiro show de poesia!
    Declamado com emoção pela nossa querida Gracita
    Amarílis o teu poema deixou-me fascinada
    Parabéns pra vocês
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Um lindo poema de amor pleno de sensualidade
    Lindíssimo Amarílis
    E o vídeo ficou excepcional Gracita
    Aplausos pra vocês
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que lindo e sensual o poema da Amarílis
    E você caprichou na apresentação Gracita
    Ficou maravilhoso
    Parabéns pra vocês
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Quanto esmero poetisas!
    Poema e vídeo maravilhosos
    Adoreiiiiii
    Meus cumprimentos
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá Amarílis
    Encantado com esse jogo de sedução que você orquestrou no seu belo poema
    Parabéns poetisa
    E quão lindo ficou o vídeo com a sua genial declamação Gracita
    Aplausos pra ambas
    Um fraterno abraço

    ResponderExcluir
  19. Que poema maravilhoso!!!!
    Adorei conhecer o seu estilo poético Amarílis
    E que vídeo espetacular
    Parabéns pra ambas
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Um sucesso seu projeto Gracita. A Amarílis que tanto nos encantou com seus belos poemas, precisa voltar à blogosfera. A formatação deu ainda mais brilho à inspirada construção da Amarilis nesta sedução encantadora. Você faz bonito nesta arte vídeo.
    Aplausos para as duas pela arte de viver a poesia.
    Beijos e paz nos corações.

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente lindo e maravilhoso o poema e o vídeo, Amarilis parabéns, Gracita bjs.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Gracita,
    Maravilhoso poema de sedução e amor de Amarílis lido, como sempre, pela Gracita de uma forma serena e bem timbrada!
    Um vídeo muito bem elaborado onde colocou sua arte e delicadeza.
    Parabéns, Amiga!
    Beijinhos para ambas.
    Ailime

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo e sedutor esse poema da Amarílis.
    Gostei imenso.
    E o vídeo veio abrilhantar ainda mais este poema tão exuberante
    Um abraço e meus parabéns pra vocês

    ResponderExcluir
  24. Um belo poema de amor com um interessante jogo de sedução
    Parabéns Amarílis
    E que vídeo Top!!
    Super delicado, charmoso e com a sua declamação ficou mega lindo Gracita
    Aplausos pra vocês
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Uauuuuuuu
    Estou extasiada com a beleza deste seu poema de amor, Amarílis
    Parabéns flor por esta pérola
    E a Gracita caprichou na arte. O vídeo ficou sensacional
    Gostei demais!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. O vídeo está lindo!!!
    👏👏👏
    Bom fim-de-semana 😘

    ResponderExcluir
  27. Muito belo o poema da Amarílis
    E o vídeo veio completar esta beleza
    Parabéns pra ambas

    ResponderExcluir
  28. Um bonito poema de amor muito bem apresentado neste belo vídeo
    Um abraço

    ResponderExcluir
  29. Linda apresentação do poema na formatação que lhe deu Gracita. Belo e elegante poema que nos conduz pela sexualidade e amor. Parabéns a ambas. bjsss

    ResponderExcluir
  30. Que belo poema ficou o poema da Amarílis na formatação excepcional do Vídeo
    Parabéns à ambas
    Um abraço

    ResponderExcluir
  31. Que jogo de sedução você imprimiu na construção do seu belo poema Amarílis
    E a roupagem dada pela Gracita Valorizou ainda mais o charme da sua poesia
    Parabéns pra vocês duas
    Beijocas

    ResponderExcluir
  32. O amor sempre presente por aqui, Gracita
    Isso importa e nos eleva !
    Boa semana e obrigada pela vídeo e declamação singela _ gostosa de ouvir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Minhas queridas Gracita e Amarilis
    Que mulher audaciosa e sedutora aqui neste belo poema.
    Com as armas todas, rainha perfumada que sabe o que quer.
    Adorei o vosso trabalho, com as letras, com a técnica e
    declamação.
    Tenham um belo domingo.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  34. O vídeo deu um glamour ao sedutor poema da Amarílis
    Ficou espetacular
    Parabéns meninas
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Simplesmente maravilhoso!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  36. Um poema extraordinário.
    Parabéns pela excelente escolha poética e parabéns à autora.
    Boa semana, cara amiga Gracita.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  37. A sedução neste poema e neste vídeo é magnífica. Muito bom.
    Parabéns à autora. Beijos às duas.

    ResponderExcluir
  38. Você declamou com elegância este magnífico poema, de Amarilis, Gracita.
    Parabenizo as queridas poetisas.
    Um carinhoso abraço para ambas.
    Verena.

    ResponderExcluir
  39. Uma verdadeira obra de arte
    Um poema belíssimo declamado com charme
    Parabéns para ambas
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Querida poetisa Amarílis
    Estou aqui te aplaudindo pelo excelente poema que você disponibilizou aos meus leitores
    Uma mulher que sabe seduzir sem ser vulgar
    Que demonstra em versos esplêndidos o seu amor com um toque elegante de romantismo e sensualidade.
    Parabéns minha amiga por esta linda obra poética.
    Gratidão a você por disponibilizar com generosidade o seu maravilhoso poema para o meu deleite e também para o deleite dos meus queridos leitores
    Mais uma semana que se encerra com o glamour da sua belíssima poesia
    Muito obrigada por abrilhantar o nosso projeto: Um poema... um vídeo
    Beijinhos perfumados de poesia

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.