sábado, 31 de janeiro de 2015

Seduza-me!

Vem amor! Seduza-me!
Tome meu corpo
sem medo e sem receio
rascunhe nele
os teus insanos desejos

Desenhe em cada curva
as tuas doces carícias
percorra cada recanto
escolha o mais aprazível
e ancore nele a sua paixão

Provoque os meus gemidos
junte todos os meus sussurros
e faça uma linda sinfonia

Faça de mim
o objeto do teu prazer
me traga flores
escreva-me versos de amor
viaje comigo pelo universo
colha-me estrelas
cante-me uma bela canção

Faça do meu abraço
o teu ponto de aconchego
toma posse dos meus lábios
e absorva da minha boca
todos os sabores do prazer

Seja o meu amante apaixonado
deixe tatuado no meu corpo suado
a marca do teu desejo afogueado

Seduza-me com carinho
desperte em mim o tesão
e faça pulsar mais forte
este meu louco coração

Que cada segundo do seu dia seja guiado pelas mãos de Deus.
 Estou sempre na torcida pela sua felicidade.
Beijos com meu carinho
Gracita




48 comentários:

  1. Gracita, :)
    very brave words,
    I hope it's not just nostalgia
    greet :)

    ResponderExcluir
  2. Um magnífico poema de sedução, desejo e amor.
    Três fortes ingredientes, qual deles o melhor...
    Gostei imenso, parabéns.
    Tem um bom fim de semana, querida amiga Gracita.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. bom dia, minha linda! passadinha para me deliciar com as suas palavras. nossa, esquentou tudo por aqui! rsrsrs... que poesia mais caliente! tenha um fds fabuloso!!! beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  4. A sedução e a poesia são ambos uma arte!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Parabens está um show seu espaço bjs no coração.
    Vanderllei

    ResponderExcluir
  6. Seduzir tem várias formas, mais seduzir com carinho é o ideal, linda poesia Gracita bom final de semana beijos.

    ResponderExcluir
  7. São esses jogos de sedução que provocam efeito. Gostei!

    Bom fim-de-semana, beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga Gracita, lindissimo poema cheio de amor e sedução. Obrigada pela visita ao meu cantinho. Será sempre muito bem-vinda. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. E quem não se deixa seduzir com um belo poema? Eu fiquei!
    Parabéns pela inspiração. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Gracita, prazer estar aqui, já conhecia um outro blog teu,tu não lembras de mim, mas eu te ti. Belíssimo poema, muita sedução no ar. Bom obrigado pelo carinho .Muito bom vir aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi gracita que poema lindo, cheio de amor e sedução...
    Bjusssss e um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  12. Hummm minha amiga que sedução romatica
    cheia de encanto , bem profundo

    Bjuss de bom final de semana

    Rita

    ResponderExcluir
  13. Olá Gracita,

    Eu é que fiquei seduzida por tão belo poema repleto de paixão e sensualidade.

    É sempre um encanto passar por aqui e ler-te, ver toda a beleza que o teu blog contém.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Adorei o poema cheio de amor e sedução
    Bjs
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria
    instagram @carolinacf

    ResponderExcluir
  15. Gostei, bem diferente do que já li por aqui :)

    ResponderExcluir
  16. Satisfaça as suas vontades,
    seduzindo-se com prazer
    sem tão pouco fazer disparates
    lindos poemas continua a escrever.

    O que mais eu hei-de dizer,
    que não seja nenhuma mentira
    do que na imagem estou ver
    fruto da imaginação de Gracita!

    Gracita, boa noite e bons sonhos, um beijo,
    Eduardo,

    ResponderExcluir
  17. Que lindo poema Gracita! Bom demais estar por aqui! =D Obrigada por tua visita ao meu cantinho viu! Abreijos! <3

    ResponderExcluir
  18. Belíssimo poema, Gracita
    Feliz fim de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  19. Lindo poema.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigado pela visita, é sempre bom recebê-la! Seu poema é lindo! Um bom domingo para você! Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Lindo o poema, com muita sedução e amor!
    Beijos!
    islry34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindo demais!!
    Gracita,parabéns pela belíssima inspiração! AMEI!!!
    beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  23. Boa noite minha querida e doce amiga!
    Muito obrigada pelo privilégio que me dá ao ler tão bela poesia!
    Não tenho realmente palavras para descrevê-la... só sei que é
    simplesmente linda e muito gostosa de se ler! Obrigada amiga linda,
    Continue com essa inspiração maravilhosa... que é um dom de Deus!!
    Tenha um feliz Domingo junto de todos os seus! Abênçoado pelo Senhor.*
    Beijinhos carinhosos em seu coração!

    ResponderExcluir
  24. Querida Gracita
    Com aquela "sensualidade elegante" que lhe é tão característica, este belo poema seduz - tanto como pretende seduzir o ser amado :)
    Pode, e deve, continuar neste seu estilo, que nos encanta.

    Obrigada pelo seu carinho, sempre presente, que retribuo.
    Um óptimo Domingo e excelente semana.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  25. Gracita, bom dia e
    um feliz domingo e
    todo um de fevereiro
    cheio de alegria pra
    você e os seus.
    Adorei essa postagem poética cheia
    de encanto,, magia e desejo..
    Bjins querida.
    Te aguardo la no Espelhando
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  26. Gosto de ser seduzida!!!
    Adorei sua sedução poética...e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia,querida amiga poeta Gracita.

    Lindo demais e bem quente,sedutor e romântico esse seu poema de amor. Dá para imaginarmos uma bela cena e isso e fazer com que divaguemos.

    Obrigada pelas visitas e inteligentes comentários.

    Um domingo de bênçãos!



    Beijos


    Donetzka

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Gracita.
    Um poema desse leva a quem amamos a loucuras rsrs, gostei demais, bastante apimentado .
    Feliz fevereiro com muito amor.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  29. Oi amadaaaaaaa, vim te desejar um final de semana cheio de benção!! linda que poesia lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns, beijinhossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  30. r: Sim, é verdade, também nos cabe a nós a tarefa de fazer dessas pequenas coisas momentos de felicidade. Muito obrigada!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Graicita,
    Que poema lindo, sensual!
    Beijinhos e bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  32. Oi Gracita, nossa que linda poesia, bem caliente. Vim retribuir sua visita e também estou te seguindo. Bjos e um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  33. Um seduzir pleno de amor e paixão. Belissimo poema.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  34. Amiga Gracita, quem resiste a esta sedução ?

    Um poema apaixonado e sensual sem dúvida, gostei ! :)

    beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  35. Oi, Gracita!
    A sedução é uma arte. Doce sabor que nutre amantes, rara situação em que perder é tão divertido quanto ganhar. Viajei na sua poesia!!
    :)
    Obrigada por participar do aniversário do "Luz" e pela companhia nesses anos...
    Beijus,

    ResponderExcluir
  36. Lindo com sedução maravilhosa.
    O amor é a arte bela da inspiração e que seja sempre assim querida Gracita.
    Um Fevereiro de emoções e inspirações cada vez mais belas.
    O meu carinhoso abraço mineiro de flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Boa noite amiga Gracita, vim matar a saudade agradecer sua visita e desejo de um feliz aniversário para a minha maior prenda: minha filha. Obrigada viu? E quanto a sua poesia, amei menina, um pouco caliente mas adoro, lembra da poesia assim desse jeito? Então menina, é assim mesmo desse jeito que gosto de poesias. Se continuar assim, breve teremos mais um bom livro para lermos.
    Bjinhs.

    ResponderExcluir
  38. Um pedido sem possilidade de indiferença.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Bom dia Gracita!!!
    Amo as imagens que escolhe para acompanhar suas lindas poesias...
    Parabéns!!! Suas palavras são envolventes...
    Linda Semana!!!!!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  40. Bom dia, querida Gracita!
    Que belo poema, tão sexy e tão cheio de paixão!
    Que sua semana seja assim, cheia de paixão, de felicidade, de muita paz e amor. Que tudo o que seu coração nos deseja também seja presenteado a você.
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  41. R: Temos sim de nos focar nas coisas boas, concordo :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  42. Oi Gracita!
    Estou dando uma passadinha pra te desejar uma ótima semana!
    Abraços. Tatiana

    ResponderExcluir
  43. bellas letras gracita,gracias por compartirlas.
    desde estas tierras argentinas te mando un fuerte abrazo y te deseo una hermosa semana!!!

    ResponderExcluir
  44. Em magníficos versos de inspiração latente, expões criatividade admirável confessando com extremo romantismo e lirismo toda sensualidade do desejo da entrega... Parabéns por mais essa tua criação de encantar!
    Abraço.

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.