quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Agradecer...

A arte de agradecer
 nos  liberta como ser humano
 e inviabiliza  expectativas e ansiedade. 
Reconcilia-nos com os fatos
 como eles são.
 Adotamos uma postura
 de aceitação e benevolência
 e passamos a estabelecer uma sintonia positiva 
com o que é bom e correto.
 E  hoje sintonizo-me com o Universo
 que conspirou em prol da minha vida
 e tem me permitido  usufruir 
  a cada ano deste meu viver 
dias gloriosos
 abençoados por Deus. 
Mais um ano está sendo concedido. 
Que eu saiba aproveitar cada dia
 que me é ofertado com generosidade 
para escrever mais uma linda página da minha história.
 Obrigada meu Deus por esta dádiva

20 comentários:

  1. Dia de festa! PARABÉNMS. Gracita! Que TEU novo ano seja cheio de saúde, amor e muiiiiiitas alegrias! beijos, chica e bons festejos! Festejar e agradecer é preciso!

    ResponderExcluir
  2. E eu quero " Agradecer " pelas lindas palavras que esta postagem contem.
    Que seja muito Feliz por muitos anos com muita Saúde Paz e Amor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia, querida amiga Gracita!
    Pra Gracita tudo ou nada?
    TUDO!
    A Gracita será abençoada porque o Senhor vai derramar o seu Amor🏵🌸💐🌹🌻🌼🌺🌷
    Querida amiga de anos, tenha um dia muito abençoado, cheio de gratidão e contentamento, na Paz do Senhor e com o carinho dos seus entes queridos.
    Deus fortifique sua fé a ponto de nada a abalar de todo.
    Cumpra-se o sonho de Deus em sua vida, querida!
    Curte tudo que tenha direiro... Aproveite cada minuto deste seu dia... terá mais 364 para saborear...
    Tenha dias venturosos e aconchegantes!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
    P.S. Vou à minha fatia de bolo com muito gosto... adoro descobrir o recheio... hum!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo es agradecer siempre reconforta el alma y el espíritu preciosas letras querida amiga muchas felicidades. Abrazos y cariños.

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida Gracita,que Deus a abençoe e lhe dê muita paz e saúde sempre!
    Obrigada por ser essa amiga tão especial.
    Muitas vibrações positivas envio a você.
    Bjs-Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Aproveito, e agradeço também, pela sua amizade durante este tempo todo. Merece tudo de bom! Amei a postagem!

    Coisas de uma Vida
    Beijos e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  7. AGRADECER as suas boas e belas partilhas ... AGRADECER as suas visitas ao meu blog ... AGRADECER este VIVER ... AGRADECER ... faz bem à alma!!!bj

    ResponderExcluir
  8. Bonita reflexão para todos nós. Obrigada por tudo :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, querida Gracita
    Parabéns e muitas felicidades hoje e sempre.
    Beijinhos muitos de
    Verena

    ResponderExcluir
  10. Gracita parabéns desejo muitas felicidades pra você, que você venha conquistar tudo o que deseja, Gracita bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Gracita e muitas felicidades! Que este seja um aniversário especial, inesquecível e alegre do primeiro ao último momento.
    Beijokinhas amiga linda

    ResponderExcluir
  12. Feliz Aniversário, Gracita! Que a felicidade acompanhe sempre você, não só hoje, mas todos os dias da sua vida.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. É tão bom sermos gratos e sou grata também pela sua amizade e pelas belas postagens.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  14. É tão aconchegante agradecer! Faz-nos sentir bem e plenos *-*

    ResponderExcluir
  15. Oi Gracita
    Então hoje é o dia do teu aniversário minha amiga
    Parabéns e muitas felicidades. Que Deus lhe abençoe poderosamente e te conceda o que há de melhor.
    Beijinhos no core

    ResponderExcluir
  16. Que este aniversário seja memorável e repleto de emoções positivas.
    Muitas parabéns e muitas felicidades
    Um carinho e terno abraço minha amiga

    ResponderExcluir
  17. Gracita que Deus possa te abençoar cada dia mais com saúde, alegria, sonhos realizados, e bençãos mil sobre ti e sua família

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, Amiga, uma vida cheia de felicidades e saúde!
    É bom partilhar com você lindas palavras, belos poemas, vir aqui na sua casa e recebê-la em meu espaço. Ter amigos da blogosfera é uma festa, agradeço com carinho!
    Beijo, um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. Um bocadinho atrasada, aqui deixo os meus votos de muitos parabéns, Gracita!... Que conte muitos anos, com saúde, e muitas alegrias, na companhia de todos os seus... e se possível, também na companhia, de todos nós, aqui neste adorável mundo de partilhas aqui pela blogosfera... que tanto prazer, nos dá a todos nós!...
    Um beijinho! Um abraço, super apertado... as maiores felicidades... e a minha imensa gratidão, pela sua amizade, atenção, e carinhosa presença, por lá no nosso cantinho!...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.