sexta-feira, 24 de maio de 2019

Eu não economizo!!!!!!!!

32 comentários:

  1. Muito lindo e cheio de sentido! Bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz e saúde, querida amiga Gracita!
    Cuide-se bem pois é muito amada do Pai e de todos nós amiga!
    Coluna requer bom descanso e sossego da alma. Merece tê-los.
    Fique com Deus, querida!
    Bjm carinhoso e fraaterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Báh! melhoras, querida Gracita, cuide-se bem!
    Aguardaremos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida Gracita
    Não sabia amiga quê estava de repouso. Desejo melhoras e exelente recuperação. Problema de coluna é chato demais. Para se recuperar mas rápido mesmo é repousar. Santy está lhe mandando melhoras é um beijo. Gostamos muito de você. Enorme abraço. ❤❤⚘⚘

    ResponderExcluir
  5. Belissímo :)

    Beijinhos e bom fim de semana
    www.danielasilva.pt

    ResponderExcluir
  6. Amor também não economizo :)
    As melhoras, Gracita!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Gracita!

    Melhoras, muita saúde pra você!

    ResponderExcluir
  8. De seu agrado tudo corra,
    sem mais nenhuma aflição
    porque sendo a vida tão boa
    rápida seja a sua recuperação!

    Desejo para você amiga Gracita, uma boa noite. Um beijinho.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gracita
    Desejo que tenhas rápidas melhoras
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  10. Eu também não economizo amor. Esse é sentimento que doou a todos que de mim se aproximam
    Gostei muito desse pensamento
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  11. Economizar amor... pra quê?
    Vamos distribuí-lo e quem sabe poderemos ter um mundo mais igualitário em sentimentos.
    Não sabia que estava doente minha amiga
    Desejo que se recupere o mais breve
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Que lindo pensamento Gracita
    Amor é mesmo um sentimento que não se deve economizar
    Querida amiga desejo que recupere logo e volte ao nosso convívio
    Beijinhos no core

    ResponderExcluir
  13. Mais um bonito como sempre amiga bjs tudo de bom

    ResponderExcluir
  14. Um bom dia de domingo querida amiga, mesmo com a gente tensa com a questão de Barão de Cocais. Meu coração fica sempre aos pulos, pois muitos amigos e parentes sempre estiveram pela Vale e nas cidades mineradoras. Que Deus interceda e não tenhamos vidas perdidas pela irresponsabilidade capitalista.
    Cuide-se bem querida amiga e siga todas as recomendações médicas.
    E volte inteira para nós com toda sua intensa poesia que nos inspira.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  15. Desejo melhoras rápidas minha querida, pois retornei :-) Olá minha amiga estou voltando devagarzinho as ondas. Foi necessário este tempo após minha Mãezinha viajar para um lindo jardim no Céu. Mas vida que segue e blogar sempre foi uma terapia para mim, não será como dantes, porque nada é eterno, já é um começo. Assim te convido a passar por minha página e dá um passeio e querendo participar de uma brincadeira que resgatei do meu baú para esta volta. Beijos no coração, luz e bem!

    ResponderExcluir
  16. Desejo que a sua saúde melhore, minha Amiga.
    Uma semana abençoada.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. Olá, Gracita

    Tem razão, minha amiga, amor a rodos é do que precisamos.

    Desejo que se restabeleça depressa e que não seja grave.

    Bjs

    Olinda

    ResponderExcluir
  18. Torcendo muito para que você fique boa logo, logo !
    Tudo de bom para você Gracita !
    Grande abraço .
    :o)

    ResponderExcluir
  19. Olá, Gracita!
    O amor não deve ser economizado nunca, quanto mais o doamos, mas temos.

    Que você possa melhorar rapidinho.
    Um abraço
    Sônia

    ResponderExcluir
  20. Minha querida Gracita, desejo-lhe uma boa recuperação, sei como incomoda as dores na coluna e você dese sim repousar. Fique boa logo! Bjuss

    ResponderExcluir
  21. Querida Amiga

    SAUDADES!

    Que tudo decorra da melhor maneira.
    Beijos carinhosos.
    ~~~

    ResponderExcluir
  22. Olá querida Gracita
    Estás melhor minha querida?
    Melhoras viu?

    ResponderExcluir
  23. Olá querida amiga
    Dê notícias amiga. Já melhorou da miosite
    Torcendo por sua rápida recuperação
    Beijinhos no core

    ResponderExcluir
  24. OI GRACITA!
    AMIGA, ESPERO TEU PRONTO RETORNO E RECUPERAÇÃO.
    VOLTA LOGO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.bcr/

    ResponderExcluir
  25. Oi Gracita querida

    Espero que você esteja melhor e que se recupere plenamente.


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  26. Minha amiga desejo as suas rápidas melhoras.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  27. Estimo que por esta altura, já tenha ultrapassado por completo, este seu problema de saúde, Gracita!
    Continuação das suas melhoras! Um beijinho grande!
    Ana

    ResponderExcluir
  28. Fui diagnosticado com Herpes há 2 anos e tentei todos os meios possíveis para obter a cura, mas sem sucesso, até que vi um post em um fórum de saúde sobre um Herbal Doctor (Dr. Akhigbe) que prepara fitoterapia para curar todos os tipos de doenças como Herpes, no começo eu duvidava, se era real, mas decidi experimentá-lo, quando entrei em contato com o Dr. Akhigbe através do seu e-mail: drrealakhigbe@gmail.com ele me guiou e preparou um remédio herbal e me enviou através de correio Serviço de entrega, quando recebi o pacote (fitoterapia) Ele me deu instruções sobre como consumi-lo, comecei a usá-lo conforme as instruções e parei de receber surtos e as feridas começaram a desaparecer, você poderia acreditar que estava curado desse vírus mortal dentro de duas a três semanas e percebe mudanças no meu corpo. Dias de uso deste remédio, não pude acreditar na cura a princípio, até que eu veja como meus HERPES são limpos como mágica O Dr. Akhigbe também usa seu remédio herbal para curar doenças como HIV, HERPES, CÂNCER, ALS, DOENÇA CRÔNICA, FRIO COMUM , DOENÇA CARDÍACA, LÚPUS, ASMA, DIABETES A HEPATITE A E B. CEZEMA, DOR DOR, INFECÇÃO EXTERNA, ASMA, EPILEPSIA, AVC, DOENÇA RIM, ACME. etc Entre em contato com este excelente médico de ervas hoje em dia o pai da cura de raízes com ervas. via e-mail: drrealakhigbe@gmail.com ou whatsapp ele +2348142454860 e seja curado permanentemente Ele é real ... site: https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.