sexta-feira, 2 de junho de 2023

Projeto uma imagem... uma prosa... um vídeo

 

Olá queridos amigos
Fiquei surpresa com a pouquíssima adesão dos amigos ao meu novo projeto
Parece que a proposta não agradou aos leitores.
Será que fui muito ousada?
Bem meus amigos o que mudou?
Eu vou oferecer uma imagem sempre no dia 10 de cada mês.
Vou exemplificar...
10 de junho vou oferecer a 1ª imagem
O participante do mês de julho escreverá um poema inspirado nessa imagem
Este poema será enviado ao meu email gracita.fraga@yahoo.com.br
A temática do poema será o fio condutor que usarei para elaborar o vídeo que será postado aqui no blog no 1º dia do mês subsequente, ou melhor, o mês escolhido por cada um dos leitores.
Se por acaso tenha ficado alguma dúvida entre em contato pelo email para que eu possa esclarecê-la.
💞Leitores que escolheram o mês para participar
🌷Julho - Gracita
🌷 Agosto - 
🌷Setembro - Majo
🌷Outubro - Amarílis
🌷 Novembro - Celina
🌷 Dezembro - Roselia
🌷Janeiro/2024 - Olinda
🌷 Fevereiro - Ailime
🌷Março - Norma Emiliano
Eu ficarei lisonjeada e feliz se você aceitar o meu convite
Pense... analise a proposta e venha brincar também
É somente uma forma de interagir
Eu não estou propondo nenhum concurso
Venha participar!!!!!!!
👄👄👄👄👄👄👄👄👄👄👄👄👄👄👄👄👄👄

Aguardando a sua adesão ao projeto

30 comentários:

  1. Se fosse poetisa ou tivesse o dom da escrita criativa... teria aceite! 👏👏👏😘

    ResponderExcluir
  2. Eu escolho o Agosto...
    Desejo-te o maior sucesso...
    Bom fim de semana, Poetisa amiga.
    Uma flor da nossa primavera!: )) 🌿🏵️ Beijinhos
    ~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita, quando me inscrevi em Agosto, pensei em mar..
      Esqueci que dás o mote -- a foto...
      Sendo assim, prefiro Setembro... Desculpa...
      Tem um Junho caloroso e feliz, Abraços
      ~~~~~~~~

      Excluir
  3. Gracita, eu reitero que VOU BRINCAR JUNTO NO BLOG sempre que der e a imagem me inspirar mas não me comprometo pois na minha fase de vida temos tantas coisas além das férias, final do ano, etc.etc...

    E assim fazendo, posso me inspirar sem preocupação em fazer algo merecedor de uma postagem no mês e/ou vídeo! Prefiro assim! Tudo bem?

    Inté lá!

    beijos, e claro estarei comentando, lendo e me deliciando com as belezas que, certamente hão de vir!

    beijos,ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  4. *** Suas propostas... precisam ser pensadas...(desculpe-me a falha, Amiga)

    P.S. Muito obrigada por ter trocado meu mês para um mais favorável ao meu quadro de saúde, se Deus quiser! Logo será preenchido Setembro.
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Amiga Gracita,
    Agradeço o seu convite tão amável e é sempre um prazer participar nestas iniciativas com as quais muito aprendemos.
    Tenho algumas reticências, porque habitualmente não me inspiro em imagens, a coloco depois do poema feito.
    De qualquer modo vou indicar Fevereiro, vamos ver minha inspiração.
    Setembro não dá, porque é nosso mês de férias.
    Beijinhos e feliz fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Oi Gracita
    Eu tenho certeza que esse seu projeto vai ser um sucesso
    Parabéns pela sua iniciativa
    Abracinho

    ResponderExcluir
  7. Firme no propósito
    Como faz muito tempo que eu não escrevo nada vou me esforçar para fazer bonito
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  8. Oi Gracita
    Você sempre se esmera em propiciar propostas interessantes
    Eu tenho certeza de que esse projeto será pleno de êxito
    Beijos no core

    ResponderExcluir
  9. Uauuu
    Teremos grandes poetas por aqui
    Sucesso no seu empreendimento
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Cada dia tenho mais dificuldade em escrever poesia.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderExcluir
  11. Um projeto inovador que com certeza fará muito sucesso
    Parabéns por mais esta bela iniciativa
    Beijitos

    ResponderExcluir
  12. Belos vídeos com poemas de grandes poetas desfilarão por aqui
    Sucesso Gracita
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Poemas em vídeo!!!!! Super moderno e contemporâneo
    Vai ser um grande sucesso
    Parabéns pelo empreendimento
    Um abraço

    ResponderExcluir
  14. Um projeto bastante atraente que com certeza trará muitos poetas para o Sonhos e Poesia
    Parabéns Gracita pela inovação
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Este belo projeto promete lindos poemas
    Parabéns pela iniciativa
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Vai ser maravilhoso te ouvir declamando os poemas
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Este projeto promete lindos poemas
    Parabéns pela iniciativa tão singular
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Se eu fosse escritor teria imenso prazer em participar
    Como não sou virei prestigiar
    Um abraço

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, creio que a maior dificuldade seria fazer o vídeo, mas participar com um poema será um prazer. O mês em aberto é março de 2024, me coloco neste mês. Gostaria que me lembrasse pela distância do tempo. Sucesso neste projeto, é o meu desejo. Vamos espalhando poesia... bjs.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns a você. Gracita pelo projeto. E também a todos que vão participar. Bjs querida

    ResponderExcluir
  21. Gracita pena que não tenho o dom de escrever poesias lindas, seu projeto é lindo, parabéns pra todos que vão participar do projeto bjs.

    ResponderExcluir
  22. Que o seu projeto seja perfeito.
    Tudo de bom para si.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela bela e inovadora iniciativa
    Será sucesso com certeza
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Vai ser prazeroso te ouvir declamando os vídeos dos poetas
    Parabéns pela instigante iniciativa
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Um projeto contemporâneo que certamente agradará os seus leitores
    Gostei dessa nova iniciativa
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Uma proposta interessante que eu gostar de acompanha só pra te ouvir declamando poemas diversos
    vai ser show
    Parabéns pela ideia tão inovadora
    Um abraço

    ResponderExcluir
  27. Um projeto ousado como eu ainda não vi na internet
    Parabéns pela criatividade
    Tenho certeza que será pura arte literária

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde de terça-feira -feira e obrigado pela visita.
    Muito sucesso no seu projeto minha querida amiga Gracita. Obrigado pelo carinho.
    Luiz Gomes

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.